Produtora de 'Call of Duty' inicia atividades no Brasil
A produtora Activision, da série de games "Call of Duty", inaugurou oficialmente suas atividades no Brasil, com Max Morais, ex-Electronic Arts, sendo o responsável pela área de marketing e vendas da gigante no país.
"O trabalho da Activision no Brasil será no desenvolvimento de ações de marketing e ter ações focadas no nosso consumidor. Meu trabalho será sustentar a distribuições de jogos [no país]", disse Morais ao mundo gamer 3. "Quero desenvolver as adaptações do que acontece lá fora para o mercado brasileiro".
Ele afirma que, com a presença oficial da produtora de games no país, os jogadores terão uma atenção maior. "Conseguimos várias coisas que nunca tinham sido feitas para o mercado brasileiro como as edições de colecionador do novo 'Call of Duty'. Também teremos, no game, pela primeira vez na série, o áudio totalmente em português."
Na feira Brasil Game Show, que acontece em São Paulo, ele fez uma apresentação da empresa, revelando que o país receberá as edições de colecionador de "Call of Duty: Black Ops II". A Hardened Edition tem caixa especial, o mapa para partidas on-line Nuketown 2025, trilha sonora, extras por download e moedas colecionáveis, enquanto a Pro Edition tem headphone especial e outros itens extras. Os preços não foram divulgados.
Além de "Call of Duty", "Skylanders Giants" também tem previsão de vir no idioma, assim como títulos que serão lançados no futuro. "Os jogadores podem ficar tranquilos porque aqui ninguém quer regredir", disse o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário