Conteúdo extra de 'Call of Duty: Black Ops II' faz gamer jogar como zumb
A Activision anunciou que o primeiro conteúdo adicional (DLC) do game de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops II", chamado de "Revolution", será lançado para o Xbox 360 no dia 29 de janeiro.
O pacote adquirido por meio de download custa 1200 Microsoft Points (US$ 15) e traz novos mapas para partidas on-line e um novo modo de jogo que permite controlar um zumbi.
Não foram confirmadas as datas de lançamento do conteúdo adicional de "Black Ops II" para PlayStation 3, Wii U e PC, que tradicionalmente recebem os pacotes adicionais da série depois do console da Microsoft - há um acordo de exclusividade entre a fabricante do Xbox e a Activision.
O DLC traz o modo "Turned" que coloca o jogador na pele de um zumbi que deve enfrentar outros gamers por meio da internet, que podem combater ou fugir dos mortos-vivos. Caso um zumbi pegue um jogador, este será transformado e, quando um zumbi é atingido, ele se torna um humano, o que mantém a rodada da partida ativa.
Para confrontos on-line, o pacote traz os mapas inpeditos Hydro, Downhill, Grind e Mirage e a arena Die Rise, exclusivo para o modo zumbi do game. Há também a arma SMG Peacekeeper que também está no DLC.